terça-feira, 16 de abril de 2013

Para quê um blog?


     Juro. Eu juro que tentei. Por aproximadamente quatro anos eu evitei o pensamento de criar um blog, um site onde eu pudesse colocar qualquer coisa, qualquer besteira que me viesse à cabeça. E em 2010 conheci o tumblr. No começo era tudo muito mágico, muito engraçado e isso foi suprindo a minha necessidade de compartilhar coisas aleatórias com os outros. Depois de um tempo comecei a me enjoar do micro blog, como sempre enjoo das coisas... ainda mais com a quantidade imensa de posts depressivos que apareciam nas atualizações, que começaram a me pegar e me deixar melancólica... não foi uma boa fase, confesso.
     Uns meses depois tentei novamente comprando um caderninho para anotar os meus sonhos. Já sabia que não ia dar muito certo, os três primeiros dias foram escritos de uma maneira meio poética até chegar ao ponto de escrever por obrigação. É a mesma sensação que tive com meus outros diários, simplesmente não consigo seguir em frente.
     Bons meses depois dessa segunda derrota, tive o impulso de criar o blog. Acho que o fato de visitar vários blogs de fotografia e design não fez bem para minha decisão final... só espero que esse não seja mais um dos meus projetos abandonados e empoeirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário