quarta-feira, 6 de novembro de 2013

#6 on 6: Pela Minha Janela II

     Mais um mês que apareço com o mesmo tema, pois não consigo resistir: a vista da minha janela me inspira, e me inspira tanto que até escrevi (mas não terminei) um poema sobre ela. Vocês podem estar se perguntando qual é a magia dessa vista em relação às demais e essa é uma pergunta que tenho o maior prazer em responder.
     O negócio é que eu morei por vários anos em um apartamento com todas as janelas viradas para o edifício em frente ao meu, com apenas um pequeno vislumbre do céu e do parquinho do prédio. Durante o ano inteiro eu aproveitava um pôr-do-sol pela metade, um natal com um papai noel iluminado na janela do vizinho que me dava certo medo, um ano novo com fogos de artifício distantes beirando a invisíveis.
     Nunca me senti tão bem nesse novo bairro em que vim morar, pois troquei o barulho de carros acelerando pelo canto de pássaros na madrugada, o fato de eu enxergar o meu vizinho às 05h da manhã correndo na esteira pelo sol nascendo e iluminando o meu quarto... não é uma coisa que posso largar de uma hora para outra depois de ter conquistado após tanto tempo.




























     Querem se inspirar mais ainda? Visitem os outros participantes do projeto! :)

6 comentários:

  1. Vista para o apartamento do vizinho não é legal. O papai noel do meu vizinho também me causa medo haha :B Mas realmente, a vista da nossa janela é algo "único", só a gente tem noção do que significa <3 Belas fotos, gostei da iluminação. Beijo!
    galeriacliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos realmente, sempre, me deixam sem palavras. Sua visão fotográfica é incrivelmente linda, acho que até a sua pior foto deve ser perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* me lembrou daquele domingo que fui ai haha
    Curti bastante as da garrafa!

    ResponderExcluir
  4. Toda vida que vejo tuas fotos penso em como os tons delas são bonitos, sempre fico meu apaixonada por eles! hahah Adorei esse 6 on 6, bjo

    ResponderExcluir
  5. o que é aquela pedrinha na última?

    ResponderExcluir