domingo, 10 de novembro de 2013

Através das Lentes: Outono?

Agora entendo porque me chamam de hipster, estou postando fotos outonais e plena primavera no hemisfério sul. Mais um dia no meu grupo escoteiro e levei a câmera novamente para explorar um pouco mais esse ambiente sempre cheio de folhas mortas pelo bosque, agora só me faltam algumas fantasias e estou pronta para outras fotos conceituais por lá! 
     E como sempre ando lendo o comentário de vocês, acabei reparando uma coisa que quase todos apontam em minhas fotos: os tons. Resolvi então compartilhar no final do post o preset para Lightroom que criei para as minhas fotos outonais! Apesar da época errada, ainda dá para aproveitar e usar a imaginação para colorir outras fotos,  não é? :)




Ai ai, fotos na vertical...






    Como prometido, o link para download está aqui, espero que gostem e usem sem limitações ;)


6 comentários:

  1. Não existe época errada para nada :P fiz um post sobre primavera em plena entrada de inverno aqui na minha região hahaha.
    Sou apaixonada pelas suas fotos! Que cores mais simpáticas, as luzes, essas folhas, tudo tão lindo <3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coloração da foto realmente me fez pensar que era outono em plena primavera. Mui buena Dora! =D

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você tem um blog! Hehe (sou eu, a pessoa que te perguntou como fez aquela foto em que você está em miniatura no flickr! :) Você tira fotos muito lindas, Carmen, estou adorando vê-las por aqui!
    beijos! =**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Carmen!!! Adorei as fotos, principalmente a da árvore (não sei porque haha)

    ResponderExcluir
  5. Você também não simpatiza muito com fotos na vertical?! haha Eu estou tentando me acostumar com elas.. Fotos lindíssimas como sempre!

    ResponderExcluir