segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#6 on 6: Toalhinhas

     Tudo bem, acredito que esse não tenha sido o meu x on x mais criativo de todos os tempos. A verdade verdadeira é que estou desleixada e não tenho treinado tanto o meu olhar fotográfico como antes, mas de que faz mal um tempo para nós mesmos? Nessas férias eu pretendo tirar mais a câmera de seu cantinho confortável, mas também quero criar memórias que fiquem simplesmente nisso: na memória. Daquelas que não podemos reviver com lembranças deixadas para trás, que apenas ficam no passado de quem esteve lá e de mais ninguém. Um pouquinho de privacidade para algumas boas histórias, por favor. E que me tragam a nostalgia que não desejo compartilhar com o mundo antes de dormir.
     Em fevereiro pretendo aparecer com um tema melhor bolado, mas por enquanto que tal dar uma olhadinhas nessas simples fotos durante as minhas compras de natal?

R$5,90, é pra levar!




O melhor de tudo é que não acaba por aí. Veja em seguida as fotos dos outros participantes do projeto :)

2 comentários:

  1. Adorei esse negócio de 6 on 6! Tento acompanhar todos. Lindas as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! Muito obrigada tanto pelo comentário quanto pela iniciativa de tentar acompanhar o projeto, fico lisonjeada :}

      Excluir