quarta-feira, 6 de agosto de 2014

#6 on 6: Festinha! (Parte II)

     Mais um mês se passou e sinto-me como se o tempo estivesse voando contra nós, desesperado por um ponto final que nunca parece estar mais próximo. Da última postagem até hoje nada de extraordinário aconteceu comigo, nada de saídas voluntárias para fotografar, nada de inspiração, quase nada de sair, nada de viver. Com o início do segundo semestre de aulas e das atividades escoteiras, espero que isso mude, ou melhor: vou fazer acontecer essa mudança.
     Já enganchando no assunto sobre mudanças, temos uma nova participante para o nosso projeto (uhuuu!): a Aline Beatriz do blog Aline Beatriz Fotografia, onde o nome já indica, são postadas as fotos mensais do projeto e outros ensaios realizados por ela. Ficamos muito honrados em ter em nossa equipe mais uma fotógrafa talentosa para expor suas criações!
     (In)felizmente, o meu tema escolhido desse mês é um protótipo de continuação do #6 on 6 do mês passado sobre festinhas infantis. De antemão, peço minhas sinceras desculpas pela vontade por doces que vocês terão após visualizarem as fotos, algumas delas podem ser fortes. Se persistirem os sintomas, visitem um supermercado/confeitaria!






Nas duas últimas fotos estão respectivamente a pequena aniversariante e uma menina da qual eu adorei a pintura no rosto, achei genial! Quem sabe um dia não consigo fazer uma igual?

Já que chegou até aqui, que tal olhar as fantásticas fotos do outros participantes?


8 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente as primeiras, bem clássicas. Excelente escolha de cores, uma ótima combinação! Já espero pelo seu próximo #6on6! *-*

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carmen!
    Me deu até fome haha

    ResponderExcluir
  3. Como faz para participar do projeto? :D

    ResponderExcluir
  4. Ahh fotografar essas festinhas é uma delícia né?
    Eu também ando muito parada, preciso sair mais fotografar, vamos juntas? hahaha (é serio, ainda vou te visitar! hihi)

    ResponderExcluir
  5. Recentemente fiz a festinha de aniversário de um aninho da minha pequena, foi um piquenique, amei tudo, especialmente fotografar.
    Adorei as cores aqui

    http://www.rayanimelo.com

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou com cara de sapeca por causa da pintura ahahaha Adoreeei!

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog ♥ essas fotos só aumentaram a minha vontade por doces ahahha e sobre a última foto: que cara de arteira! hahaha

    Flatografando

    ResponderExcluir
  8. @Natália: Obrigada Natália! Fico feliz que tenha gostado das cores como também das fotos! Como era um aniversário de uma menininha decidi não exagerar muito nos tons aí consegui esses tons mais leves :)
    @Guilherme: Obrigada :DD
    @Elisa: Vamos, Elisa! Vi que você veio para curitiba esses tempos, quando vier de novo sairemos para fotografar juntas, temos que combinar!
    @Rayani: Obrigada, visite sempre que quiser! Fotos de festinhas dessas pessoinhas saem a coisa mais bonitinha do mundo, né?
    @Kaleane: Não tinha reparado até você dizer isso e realmente parece hahahaha
    @Flávia: Obrigada Flávia, volte quando quiser <3

    ResponderExcluir