quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#6 on 6: Música para os ouvidos, por favor.

     Com uma diferença de poucos dias de um #6 on 6 para outro, chego com as fotos de outubro *yeey*. O tema do mês mais votado foi música e pudemos deixar a imaginação rolar à partir disso, embora pelas minhas simples fotos vocês poderão perceber que a minha exploração não ultrapassou a janela de casa.
     Embora as fotografias deste mês não tenham me levado muito longe, a música sempre me leva a outro mundo ou, melhor dizendo, me leva a um outro tempo. Ouço as músicas que ouço para me teletransportar para épocas que não vivi mas gostaria te ter conhecido, que me trazem uma nostalgia inexistente sobre coisas que um dia já foram verdade. Sou uma amante de décadas não vividas e não consigo, nem ao menos quero evitar.
     É possível também que brinquei de me refugiar e encontrei meu próprio estilo musical como um mapa guiando-me para o meu destino. Como o ovo e a galinha, não sei qual veio primeiro.
 






     Aproveitando o momento, contemplem a presença de uma nova participante do projeto: a minha amiga Juliane do blog I Am Not Miss Perfection nos fará companhia nesta rota de aperfeiçoamento fotográfico. Seja super bem-vinda, Ju! Fiquem agora com as fotos fantásticas dos meus parceiros:

5 comentários:

  1. Que fotos mais lindas, Carmen!
    As minhas preferidas são a do violão e do fone de ouvido <3

    http://www.cabidedemenino.com

    ResponderExcluir
  2. Tava lendo sua bio e vi que usa a mesma câmera que eu <3 muito amor por nossas câmeras hahahaha, adorei as fotos, bem criativas e principalmente a do fone pela junção de cores! comecei meu blog agora, se puder dá uma olhada depois: www.carolinalemelle.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. @Guilherme: Um mês depois vim te agradecer, Guilherme! hahaha
    @Carolina: Amo a nikon D5100, é minha xodó! Quando vejo outras pessoas com a mesma câmera sempre acabo ficando louca de felicidade de mais alguém poder apreciá-la <3
    Muito obrigada pela sua visita, Carolina, apareça sempre que quiser no meu cantinho! :)
    @Lucas: Obrigada, meu amigo escritor <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, principalmente as primeiras. Amo fotos de CDs ♥

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir