terça-feira, 9 de julho de 2013

Através das Lentes: Festa Julina

     Dia 06 de julho teve a clássica e anual festa julina do meu grupo escoteiro (um tema que quero muito escrever sobre, mas deixarei para uma próxima) e eu compareci pelo segundo ano consecutivo, com a diferença que dessa vez pude levar a minha câmera para obter umas boas fotos. Sempre ando reclamando que não tenho oportunidade para tirar fotos ao ar livre, então essa chance eu não poderia perder.


     Uma coisa que eu realmente não esperava era riscar itens da minha lista de 101 em 1001, pelo menos não durante a festa julina. Acabei riscando 2 itens no mesmo dia. E até agora me pergunto: Como não pensei nisso antes? Tudo bem que todo sábado eu passava o dia perto ou até mesmo dentro de um bosque e com uma rua não muito movimentada ao lado, mas acho que eu estava levando minha meta à um nível superior, imaginando um cenário de uma floresta gigantesca e misteriosa e que só assim as minhas fotos junto à natureza fossem ficar boas. Embora, modéstia parte, ficaram ótimas com o pequeno bosque!


Meu cunhado praticamente fazendo um book. 

Minha irmã recebendo um correio elegante do namorado.





Meninas fugindo da prisão e eu vendo o bosque com outros olhos.
     Depois que segui as meninas e as vi tirando fotos deitadas na estrada pensei: por que não? Chamei minha irmã, seu namorado e mais uma amiga e, depois de vários minutos para entenderem o que eu queria, os convoquei para tirar umas fotos minhas. O resultado segue abaixo:


Duas fotos em uma, pois fotos na vertical me dão agonia.




Não liguem para a minha expressão de "será que está vindo um carro?"


     Deitar em uma estrada e ter uma sessão de fotos em uma floresta já podem ser riscados da lista, YEY!

10 comentários:

  1. Ai as fotos ficaram lindas de maaaaaaais, e você também ficou lindaaaa haha, amei todas essas fotos *-*
    Essa floresta é super legal, queria estar lá também pra tirar umas fotos legais assim huahua
    E eu que tava louca pra ir em uma festa junina/julina, vai acabar o mês e eu não fui em nenhuma festa :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Elisa!!! Fico tão feliz quando tu vem me visitar aqui no blog e me enche de elogios sempre:3
      Olha, eu só fui numa festa julina por conta do meu grupo escoteiro mesmo, senão... no meu antigo colégio eu também aparecia mas não era tão divertido porque ninguém queria usar essas roupas caipiras porque achavam brega, por mais que essa seja a ideia haha

      Excluir
  2. Olá haha de novo! Li seu comentário no blog, sobre o assunto do 5 on 5, e sim, eu ainda gostaria de participar, mas se não der tudo bem.

    cabidedemenino@hotmail.com ou se preferir cabidedemenino@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, tão fofas :3 Amo festas juninas/julinas, é época de comer muita pamonha e pé-de-moleque <3 (eu,gorda,1bj).
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece eu imaginando minhas fotos perfeitas.
    Esse lugar tão bonito e você não enxergava? Poxa, queria eu um bosque assim aqui do lado de casa :)

    ResponderExcluir
  5. @Bárbara: Obrigada Bárbara *-*
    Acredita que eu nunca comi pamonha? hahaha E até essa festa julina eu nunca tinha tomado quentão! haha
    @Thainá: Então né, às vezes ficamos cegos com o que tem à nossa frente, sorte que eu pude enxergar essa beleza no momento perfeito :D

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas como sempre né! Amei mesmo, as da estrada ficaram super legais! E eu também tenho agonia a fotos na vertical, mas estou tentando me acostumar. ;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que isso Eloísa, obrigada :3
      Eu tenho muita agonia com fotos verticais, não me aguento mesmo... o jeito é me acostumar mesmo ou dar um jeito para ficarem horizontais:/

      Excluir
  7. *olhando as fotos que está deitada na rua*
    1- preocupada se está vindo um carro
    2- olhando pra ver se não vem um carro
    3- esquece do carro e começa a admirar a folhinha XD

    Ficaram lindas as fotos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tipo isso! Eu tava morrendo de medo dos carros, apesar de não haver qusae nenhum passando por lá eu não confio muito na minha sorte hahaha
      Obrigada Rodolfo!!

      Excluir